[AsteriskBrasil] ajuda com contexto

jose jasanchez em terra.com.br
Terça Agosto 24 16:42:27 BRT 2010

Pessoal
Tenho um contexto de transferencia que se o ramal nao atender apos 60s volta para o ramal de origem. Até aí tudo funciona muito bem, mas o detalhe é que ramais que estao na fila em vez de setar a variavel origem com o numero do ramal, envia o numero externo de quem ligou, alguem tem alguma ideia de como posso alterar para enviar o numero do ramal em vez do bina externo?

exten => _1XX,1,Set(_ORIGEM=${CALLERID(NUM)}) ; guarda o numero do ramal que esta transferindo na variavel origem

exten => _1XX,n,Answer

exten => _1XX,n,Wait(1)

exten => _1XX,n,Dial(SIP/${EXTEN},60,tTr) ; chama o ramal por 60 segundos

exten => _1XX,n,Dial(SIP/${ORIGEM},150,tT) ; se o ramal nao atender volta para o ramal de origem que transferiu a ligaçao