[AsteriskBrasil] ajuda com contexto

Alexandre Correia dinhocorreia em gmail.com
Terça Agosto 24 18:00:39 BRT 2010

Olá a Todos...

A pouco tempo fiz meu cadastro no asteriskBrasil.org, para aprender como
tudo funciona.O meu interesse seria uma interface para ser usado dentro da
web e olhando os historicos das listas, achei um applet em java chamado
Corraleta SDK. Baixei o fonte e montei o projeto no Eclipse, fiz os teste e
funciona legal. A minha pergunta aqui é se alguem sabe se já existe alguma
customização, ou um outro source melhorado desta implementação. Pois vi que
o mesmo suporte o codec U-law e A-law, vi tb que o GSM para servidores
asterisk é o mais recomendado e este ainda não  é suportado nesta versão que
baixei. Se alguém já passou por isto e quiser compartilhar sua experiência
comigo eu agradeço. Talvez possa ser um assunto batido nesta lista, mas
olhei os vários históricos da lista  e não achei uma referência mais exata
sobre uma implementação desse source.

Agradeço desde já

Alexandre Correia
dinhocorreia em gmail.com