[AsteriskBrasil] duvias de Trunk

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Terça Agosto 24 16:58:16 BRT 2010

Prezados, colegas.

               Tenho um site e nele vou colocar um webfone onde as pessoas vao clicar e cai na minha central-pbx.

                Não queredo abrir a porta do meu asterisk para este serviço, mas estava pensando em colocar um servidor Virtual em Asterisk é configurar um Trunk entre ele via vpn, neste servidor virtual teria somente o ramal que vai acessar a minha central-pbx, neste cenario tenho mais segurança, se o cara invadir só vai ter acesso a ele....

                Só tenho uma duvida, nao sei como configurar um trunk entre eles, tipo asteriskvirtua e central-pbx,  qdo o ramal virtual for chamado, direcionar para central-pbx.

                Fico no aguardo

Abraço

Alexandre