[AsteriskBrasil] Pausa Automática em filas Realtime

Jason Luka - GMAIL Levier jason.levier em gmail.com
Terça Agosto 24 17:42:41 BRT 2010

Boa Tarde Amigos,

         Estou com um problema em relação a pausa automática de ligação em
fila, ou seja o operador vai receber outra ligação após 15 segundos após
desligar a ligação corrente. Estou utilizando o asterisk 1.4.22.

         Preciso ter esta pausa... mas só funciona com poucas ligações,
quando está com muitas ligações em fila a mesma ignora estes 15 segundos
configurados, alguém poderia me apontar onde estou errado ou onde está
faltando uma configuração?

Abaixo estou mandando as configurações dos queues:

No Arquivo queue.conf:

persistentmembers = no

keepstats = no

autofill = yes

monitor-type = MixMonitor

updatecdr = yes

shared_lastcall=yes

musiconhold = default

strategy = leastrecent

timeout = 18

retry = 15

wrapuptime=15

announce-frequency = 0

periodic-announce-frequency=60

announce-holdtime = yes

joinempty = strict

leavewhenempty = no

reportholdtime = no

ringinuse = no

em banco na tabela queues

name=1122op1

musiconhold=

amnounce=

context=

timeout=18

monitor_join=

monitor_format=

queue_youarenext=none

queue_thereare=none

queue_callswaiting=none

queue_holdtime=none

queue_minutes=none

queue_seconds=none

queue_lessthan=none

queue_thankyou=none

queue_reporthold=no

announce_frequency=0

announce_round_seconds=

announce_holdtime=yes

retry=15

wrapuptime=15

maxlen=6

servicelevel=

strategy=leastrecent

joinempty=no

leavewhenempty=no

eventmemberstatus=

eventwhencalled=

reportholdtime=

memberdelay=

weight=

timeoutrestart boolean,

periodic_announce=/br/anuncio/anuncio1122

periodic_announce_frequency=180

ringinuse=no

na tabela queue_member (vou citar somente um membro, os outros estão iguais
a este)

uniqueid=10

membername=mara

queue_name=1122op1