[AsteriskBrasil] Criptografia de voz Asterisk

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Terça Agosto 24 22:20:36 BRT 2010

Sim é necessário que além de o asterisk suportar que os telefones suportem.
Existem alguns modelos cisco que suportam e se não me engano da snom também.

[]s
Alexandre de Barros Barreto - Maj Av
Doutorando em Comando e Controle - Cyberwar
Praça Marechal Eduardo Gomes, 50 - Vila das Acácias
CEP 12.228-900 – São José dos Campos – SP – Brasil
Telefone Funcional: (12) 3947-6855
Celular: 8102-7000