[AsteriskBrasil] Criptografia de voz Asterisk

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Quarta Agosto 25 09:33:43 BRT 2010

Desculpe pela informação incompleta. Se estiver usando o Asterisk além do
telefone ter de suportar vc terá que ativar o módulo de SRTP que ele possui.
Caso use um proxy SIP como o Opensips ou SIPEXCS, desde que não use
RTP-PROXY, basta que os telefones suportem essa funcionalidade.

[]s

Alexandre de Barros Barreto - Maj Av
Doutorando em Comando e Controle - Cyberwar
Praça Marechal Eduardo Gomes, 50 - Vila das Acácias
CEP 12.228-900 – São José dos Campos – SP – Brasil
Telefone Funcional: (12) 3947-6855
Celular: 8102-7000