[AsteriskBrasil] Porta do Asterisk

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Quarta Agosto 25 14:45:31 BRT 2010

Cara até onde eu lembro vc pode ter uma porta diferente sim. No caso do iax,
uma porta por trunk, tipo vc tem uma conexao iax comigo, na configuração do
trunk escolhemos a porta. Vc tem uma conexao iax com fulano, nessa conf vc
escolhe a outra porta e assim sucessivamente. O Sip a mesma coisa.

só lembre-se do sequinte: Voce tera que reconfigurar tudo :), softphones,
atas, telefenes ip, etc... para sua porta nova de conexao.

Arquivos sip.conf e iax.conf

Att,

Rodrigo Sertori
Consultor Oracle Weblogic