[AsteriskBrasil] Asterisk consumindo muita CPU na transferência

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Agosto 26 19:07:07 BRT 2010

Eu que me confundi todo! É a versão 1.6.0.28 que eu tenho rodando (a última
que saiu para 1.6.0).

Tenho rodando com 2 VoxIP e 2 Links E1. Com placas Khomp (K2E1 e KGSM).

Tem em torno de 4 mil ligações dia (entrada e saída com atendimento 24h) e
não tenho problema nenhum com ele.

Ats,
Rodrigo Lang.

Em 26 de agosto de 2010 21:58, Rodrigo Vian <listas em porttaltecnologia.com.br