[AsteriskBrasil] Asterisk consumindo muita CPU na transferência

Lucas detona.headmetal em gmail.com
Sexta Agosto 27 08:39:49 BRT 2010

o Processador eh xeon ?

Em 26 de agosto de 2010 19:07, Rodrigo Lang
<rodrigoferreiralang em gmail.com>escreveu:

> Eu que me confundi todo! É a versão 1.6.0.28 que eu tenho rodando (a última
> que saiu para 1.6.0).
>
> Tenho rodando com 2 VoxIP e 2 Links E1. Com placas Khomp (K2E1 e KGSM).
>
> Tem em torno de 4 mil ligações dia (entrada e saída com atendimento 24h) e
> não tenho problema nenhum com ele.
>

> Ats,
> Rodrigo Lang.
>

> Em 26 de agosto de 2010 21:58, Rodrigo Vian <
> listas em porttaltecnologia.com.br> escreveu:
>
>  Desculpe Lang.. rs

Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido
esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e
apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou
disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.
This message, including its attachments, is confidential and its content is
restricted to the intended recipient. If you have received this message in
error, please, please return it to the recipient and delete it from your
files. Any unauthorized use, replication or dissemination of this message or
any part thereof is strictly prohibited.