[AsteriskBrasil] detectando cabeçalo sip durante aligação

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Sexta Agosto 27 10:38:20 BRT 2010

Gente, eu consegui...
Existe sim como rodar uma macro durante a ligação, é com a Opção M
por exemplo:

exten => _X.,1,Dial(SIP/${EXTEN}@serv,20,tTM(exemplo^arg1^arg2...))

Espero que ajude quem tiver essa mesma dúvida...

O Sip_Header, ele lê tambem o conteúde dentro do Message Body?
Ou só lê o conteúdo dentro de Message Header?

Abraços