[AsteriskBrasil] Elastix parou de gravar as ligações

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Sexta Agosto 27 10:53:55 BRT 2010

Bom dia pessoal,

Há tempos atrás recorri à lista para conectar ramais remotos, sem muita
atenção
Consegui fazer funfar sozinho, liberando as portas 5060 UDP e um range de
10000 a 20000 RTP.

Agora estou com outro problema e recorro aos amigos mais experientes para
conseguir ajuda.

Aconteceu assim: Elastix funcionando normalmente, acesso remoto, ramais
remotos, t6roncos registrados fazendo e recebendo chamadas e o mais
interresante no meu caso gravando as chamadas.
Bem fui eu lá em Gerenciamento de Usuários e criei grupos com permissões,
depois disto ele apagou as gravações antigas e não grava mais nada.
Voltei a Gerenciamento de Usuários e habilitei tudo para todos, também não
resolveu.
Tentei remover os usuários no Gerenciamento de Usuários e tbem não consigo.

Não sei mais o que tentar mesmo.

Agradeço a atenção de todos.

Aguardo.