[AsteriskBrasil] Elastix parou de gravar as ligações

leandro alves thc.leandro em gmail.com
Sexta Agosto 27 11:17:17 BRT 2010

Oswaldo,

Todos os seus quetionamentos no topico anterior com assunto: Como criar e
conectar ramais externos SIP?

Foram respondidos!!!! Inclusive o que vc disse que foi respondido por outros
colegas.

Leandro,