[AsteriskBrasil] Consulta a BD de portabilidade

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Sexta Agosto 27 15:14:19 BRT 2010

Prezados,

acredito que poratabilidade tem sido um problema para muitos. A consulta a
base de dados é disponibilizada somente para quem tem licença scm ou stfc.
Um de meus fornecedores me propos disponibilizar a base por um custo mensal
de nada menos que R$2.000,00.
Gostaria de saber dos amigos aqui, se alguém tem interesse em ratear este
custo, poderiamos locar um dedicado fora do brasil mesmo, ou uma vps aqui,
enfim discutimos isso melhor depois, então somamos estes custos e dividimos
entre 10, 15, 20, 30 ou mais interessados.

Alguém com interesse?

Atenciosamente,

Davi Magno