[AsteriskBrasil] Consulta a BD de portabilidade

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Sexta Agosto 27 15:33:53 BRT 2010

Cara, NORMALMENTE, no contrato que você assina para esse tipo de serviço há uma clausula que restringe o que você quer fazer.

Para não se envolver com problemas jurídicos, tome cuidado.

Att,
Bruno

-----Original Message-----
From: Davi Magno <davi.magno em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Fri, Aug 27, 2010 3:14 pm
Subject: [AsteriskBrasil] Consulta a BD de portabilidade

Prezados,

acredito que poratabilidade tem sido um problema para muitos. A consulta a base de dados é disponibilizada somente para quem tem licença scm ou stfc. Um de meus fornecedores me propos disponibilizar a base por um custo mensal de nada menos que R$2.000,00.
Gostaria de saber dos amigos aqui, se alguém tem interesse em ratear este custo, poderiamos locar um dedicado fora do brasil mesmo, ou uma vps aqui, enfim discutimos isso melhor depois, então somamos estes custos e dividimos entre 10, 15, 20, 30 ou mais interessados.

Alguém com interesse?

Atenciosamente,

Davi Magno

HOMP: qualidade em placas de E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk.
 Hardware com alta disponibilidade de recursos e qualidade KHOMP
 Suporte técnico local qualificado e gratuito
onheça a linha completa de produtos KHOMP em www.khomp.com.br