[AsteriskBrasil] LINK DE E1 apresenta erros

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Sábado Agosto 28 11:42:19 BRT 2010

Pessoal,

Estou com um servidor com uma VB6060 da digivoice e estou tendo o
seguinte problema.

Diversas quedas no E1 tanto na porta onde entra o E1 como na porta que
vai pro PABX. Alguem já pegou algum caso assim, ja foi feita troca da
placa e troca de drivers por via das duvidas. Ela é PCI EXPRESS.

os alarmes mostrados sao de LOSS, os cabos BNC e os baluns ja foram
trocados. As vezes tenho um RAIS e um MFSYNC.

Antes do instalação o cliente alega que isto nao ocorria.

Se alguem souber de algo me avise, pois é um link da telefonica e o
técnico esteve no local e ate efetuou um reparo na central mas continua
do mesmo jeito.

valeu,
Patrick