[AsteriskBrasil] RES: Linksys SPA942

Pedro Toth pedro.toth em gonow.com.br
Segunda Agosto 30 14:29:14 BRT 2010

Willian, boa tarde!

Já havia encontrado esses parâmetros... E funcionou :)

Muito obrigado!

Att

[cid:image001.gif em 01CB484F.B8B929F0]<http://creativestudio.gonow.com.br/>

Pedro Toth
Comunicações Unificadas

tel.: +55 (11) 3046 2550

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Willian Costa
Enviada em: Monday, August 30, 2010 2:18 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Linksys SPA942

Amigo

nos ata's linksys voce define isso exibindo as avançadas na aba Regional, acredito que seja Interdigit long timer e short timer. Não tenho certeza, mas voce pode partir desse ponto. É possível que em seu telefone IP as opções tenham outro nome ou fiquem em outra seção.
Nos responda caso tenha conseguido.

Atenciosamente,
Willian Costa