[AsteriskBrasil] RES: Gateway FXS.

Cooper cooper em opentime.com.br
Terça Agosto 31 15:32:02 BRT 2010

Olha tenho dois quanto vc me cobra para levar eles hehe

So me deram dores de cabeça. Eu nao compraria novamente nem para doaçao

Enviado do meu celular Nokia
-----Msg original-----
De: Paulo Sergio Abdala Costa
Enviado:  31/08/2010 14:53:19
Assunto:  [AsteriskBrasil] Gateway FXS.

Boa Tarde Sres,

O que vcs acham do Gateway FXS da Grandstream (24 Portas)?

Estou cotando para um projeto , e achei ele num preço quase pela metade de
seu concorrente.
Poderiam me dizer se é bom ou ruim?

Grato.

--
*“Tenha a coragem para dizer não. Tenha a coragem para encarar a verdade.
Faça a coisa certa porque é a coisa certa a fazer. Essas são as chaves