[AsteriskBrasil] Problema com sigame

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Agosto 31 15:51:01 BRT 2010

Boa tarde.

A descrição do problema está muito vaga e a descrição do cenário não existe.
Volte a postar com mais informações, exemplo: Tipo de conexão de
entrada/saída, contextos, logs do console, etc...

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo Lang
http://rodrigorecipes.blogspot.com/<http://rodrigorecipes.blogspot.com/2010/08/ssh-rapido-e-pratico.html>