[AsteriskBrasil] RES: RES: Configurar envio de SMS no Asterisk

jbl em internexxus.com.br jbl em internexxus.com.br
Quarta Dezembro 1 11:24:59 BRST 2010

No meu caso recebo um OK ou ERR. Mas isso não é do destino, mas sim da origem.
Se o chip estiver bloqueado, sem crédito ou sem sinal recebo ERR. Se
conseguir entregar a operadora a mensagem, recebo OK.
Agora, se o outro lado recebeu, presumo que é a operadora que tem que
te mandar um aviso, não é? Lembro-me de algo assim um tempo atrás,
sempre voltava um 'Sua mensagem foi entregue com sucesso', algumas
vezes até horas depois.