[AsteriskBrasil] RES: RES: Configurar envio de SMS no Asterisk

Fernando Vargas Fagundes nando2507 em gmail.com
Quarta Dezembro 1 14:44:49 BRST 2010

Tenho interesse na interface.
Sei que não é permitido negociar aqui,
Mais acho algo interessante não só para mim mais para os demais membros pelo
o momento ou futuramente:D

Tens como passar o valor da interface?