[AsteriskBrasil] Tocar o destino antes

Marquinhos44 marquinhos44 em gmail.com
Quarta Dezembro 1 12:15:54 BRST 2010

Rodrigo,

Obrighado pela paciência edesculpe a minha completa ignorancia sobre o
assunto, creio que vou fazer uma pergunta ridicula, mais vai me ajudar
bastante.

Digamos que eu queria fazer uma ligação externa, para o numero 33355522 e ao
atender transferir esta ligação para o ramal 300

Vi no arquivo sip.conf que o callgrupo do ramal 300 é 2(callgrupo=2).

Todas as minhas ligação são via Voip, logo meu Asterisk não entegra atraves
de placa com Oi, Telamar, etc... então 100% das ligações são voip.

Aqui não utilizo IAX somente SIP

Veja se posso fazer o originate assim

Action: originate

CallerId: Marquinhos.NET