[AsteriskBrasil] sip no celular

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Quarta Dezembro 1 14:53:05 BRST 2010

Opa, Gustavo, vc quer o celular com SIP Nativo? Se for tem um range bem
menor de pesquisa.
Agora se vc quiser um celular que rode algum sip client, ai vc pode ver
vaaaarios modelos.
Eu por exemplo tenho um 5800 Xpress Music. Testei alguns sip clients nele, e
quase todos rodaram bem legal.

Entre o 63 e o 71 ficaria logico com o 71. E quanto ao android entra na
parte que te falei ali em cima. Se nao tiver sip client nativo,
com certeza vai haver um uma instalar..

Att,

Rodrigo