[AsteriskBrasil] sip no celular

Gustavo Pereira Rodrigues gustavo em gpr.ppg.br
Quarta Dezembro 1 15:47:46 BRST 2010

Ola Rodrigo,

Quero celular para usar cliente asterisk ramal externo SIP,
e aproveitar para usar o skype, tambem.

A principio escolhi o e63 ou e71.
MAs com o avanço do android estou em duvida sobre o android.

Parece que com sip nativo ou instalado não tem muita importancia,
pois instalando, funciona bem.

entao, pode ser sem sip nativo.
mas gostaria de saber opniões sobre o android  com sip instalado?
Funciona perfeito? fica ligado 24horas? tipo aguardando ligação?

(instalar)
1. e63, sip, wifi, 3g, bom, bonito e menor preço. (skype)
2. e71, sip, wifi, 3g, gps. (skype)
3. *Samsung Galaxy 5, wifi, 3g, gps, Android 2.1*. (SIP) (skype)

abraços,
gpr.

Quer um orçamento?
Antecipadamente agradeço,