[AsteriskBrasil] Tocar o destino antes

Marquinhos44 marquinhos44 em gmail.com
Quarta Dezembro 1 15:00:25 BRST 2010

Rodrigo,

Sou eu novamente, estou enchendo o saco ne...rs..rs

Veja ai se vc consegue me ajudar, ou caso precise de alguma informação
complementar me fale. Como eu havia dito antes sou iniciante neste assunto,
logo é bem capaz de eu falar alguns besteiras... como o caso co
Call-group....rs..rs.

Valeu mais uma vez pela força.

sip.conf

[300]

type=friend

host=dynamic

insecure=invite

call-limit=1

callerid="Ramal Teste" <300>

secret=Senha123

context=plano_discagem

nat=no

callgroup=2

pickupgroup=2

allow=gsm

allow=ulaw

Qundo enviei o Originate assim deu o mesmo erro:

Action: originate

CallerId: Marquinhos.NET

RetryTime: 45

WaitTime: 30