[AsteriskBrasil] RES: sip no celular

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Quarta Dezembro 1 15:48:14 BRST 2010

Gustavo.

Tenho o Motorola Dext (MB200) com Android 1.5 e funciona normal no wi-fi ( no 3G não fica bom a ligação ).

A bateria no wi-fi dura em média 6 horas.

Uso o sipdroid, mas se você pesquisar no market vai achar vários.

Já usei também o N95 (da linha N da Nokia que vem com SIP nativo).

Funciona bem (Android é melhor na minha opinião), mas a bateria acaba rápido no wi-fi.

Fica aqui minha opinião.

Sidnei Pereira