[AsteriskBrasil] RES: RES: AMD

Tetra Informatica tetra em tetra.srv.br
Quarta Dezembro 1 16:55:33 BRST 2010

Pablo,

Na realidade usei as padrões...

Estou mandando o comando AMD por um AGI. Tem toda uma parafernália para
configurar o AMD mas o que funciona melhor é o default mesmo..

Será que pelo fato de estar saindo pela digivoice tenha alguma diferença de
configuração?

O que o AMD mostra no console do Asterisk? Em geral ele coloca o resultado
do AMD lá, com os tempos colhidos e coisas assim.

Faz um teste com uma saída VoIP qualquer... deve funcionar bem com a config
default do AMD

Eu uso uma ata que liga o Asterisk num PABX pequeno que tenho aqui para
testes e funciona muito bem.

Vou ver se arranjo um tempinho e texto com uma VB4040 que tenho aqui...

Abc

Sergio

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Pablo
Foruns
Enviada em: quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 15:06
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: AMD

Olá Sergio!

Bem eu tava usando com as config padra do amd.conf mesmo , não tinha
alterado nada. Depois eu copiei e colei uns parametros da documentação do
VicidialNow.

Você compartilha a sua ou indicar uma configuração.

Obrigado!

Em 1 de dezembro de 2010 12:37, Tetra Informatica <tetra em tetra.srv.br>