[AsteriskBrasil] sip no celular

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quinta Dezembro 2 11:19:46 BRST 2010

Para um cliente SIP, integrado com o celular e com ótima qualidade, vá
de Nokia E63/E71. Com o firmware atualizado a bateria dura muito.

Para o Android (tenho um Nexus One), o melhor que encontrei foi o Bria
(pago/ +- R$ 30,00) da Counterpath (X-lite). Mesmo assim a qualidade
fica muito aquém do encontrado nos Nokia e a duração da bateria, que já
não é uma Brastemp, fica pior.

Alexandre
Aldeia Digital