[AsteriskBrasil] RES: Problema com CDR

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Segunda Dezembro 6 11:53:02 BRST 2010

Olá,

Sim, quando a ligação, por exemplo, sai pelo VOIP (SIP), funciona
perfeitamente. Contudo quando sai pelo canal Dahdi, o registro é incorreto.

Seguem dois logs:

| 30 | 2010-12-06 09:43:17 | "Ramal 203 - ATA" <203> | 203 | 0159152XXX   |
casa     | SIP/203-00000002 | SIP/vono-00000003 | Dial    |
SIP/0159152XXXX em vono,60,s3S3 |       18 |      18 | NO ANSWER   |        3 |
            | 1291635797.3  | 1234      |

|32 | 2010-12-06 09:46:52 | "Ramal 203 - ATA" <203> | 203 | 3524XXXX      |
casa     | SIP/203-00000000 | DAHDI/1-1         | Dial    |
DAHDI/1/3524XXXX,60,Ttr      |       20 |       4 | ANSWERED    |        3 |
            | 1291636012.0  | 1234

Neste segundo log, a chamada foi desligada antes dela ser atendida, ou seja,
teria que constar como NO ANSWER ou qualquer outra coisa, menos ANSWER.
Quando dá ocupado, no caso do Dahdi aparece com ANSWER ao invés de BUSY.

[ ]'s

Júlio