[AsteriskBrasil] RES: Problema com CDR

Ulisses uziech em gmail.com
Segunda Dezembro 6 14:07:43 BRST 2010

Boa tarde Júlio,
estava com este mesmo problema quando estava usando o Trixbox versão 2.6.2.2,
inclusive o sistema de bilhetagem ficou um bom tempo sem funcionar por este
motivo. Resolvemos atualizar para o elastix para corrigir alguns problemas e
este também foi resolvido. Agora o campo billsec só começa a contar qndo a
ligação realmente é atendida. Eu não sei dizer o que causava o problema, mas
a atualização resolveu.

Ulisses