[AsteriskBrasil] Register no realtime mysql

Nickael Almeida nickael.almeida em gmail.com
Terça Dezembro 7 12:03:13 BRST 2010

Boa Tarde...
Esta tudo correto como vc citou acima, porem ele não grava.
O estranho que no CLI ele naum encontra o comando: cdr mysql status
Será que não esta faltando algum modulo no meu asterisk não?

Nickael Almeida!