[AsteriskBrasil] Register no realtime mysql

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Terça Dezembro 7 12:06:49 BRST 2010

Cara, o registro seu em algum servidor não rola fazer pelo realtime.
Eu já pesquisei sobre isso e fiquei alguns dias tentando, porém não
consegui.

Alguns amigos da lista também me ajudaram, mas sem êxito.

Abraços..