[AsteriskBrasil] Prioridade no Atendimento da Fila

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Dezembro 10 09:41:23 BRST 2010

O problema é que as filas vão concorrer entre elas, ai se tenho um ligação
numa fila com prioridade 5, e 10 ligações na segunda fila com prioridade 8,
a sequência de atendimento não ficará conforme o solicitado.