[AsteriskBrasil] Detecção DTMF TDM410

Fernando Vargas Fagundes nando2507 em gmail.com
Terça Dezembro 21 17:12:58 BRST 2010

;relaxdtmf=yes

descomenta ele tirando o ; e veja se resolve.
.
aqui tenho essa placa instalada com esse paremetro ativo e funciona legal,
só não consegui ainda ativar o # para fazer transferencia, quando eu teclo o
mesmo nada acontece..

espero ter ajudado..
abraços