[AsteriskBrasil] Detecção DTMF TDM410

asterisk em guilherme.eti.br asterisk em guilherme.eti.br
Terça Dezembro 21 17:56:45 BRST 2010

Ainda continuo s/ transferir, quando a ligação é feita de ramal p/ canal
dahdi.

Quando a ligação chega da pstn c/ destino a central, a mesma consegue ser
transferida normalmente p/ os ramais internos.  Segue meu chan_dahdi.conf.
Quando eu teclo <flash> e número do ramal, fica ocupado.
Abs..

[channels]
usecallerid = yes
hidecallerid = no