[AsteriskBrasil] Tom de ocupado caso ramal esteja ocupado.

Conta Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Terça Dezembro 21 23:04:26 BRST 2010

Então Wagner, eu até achei essa opção de Call Waiting no Voip Gateway,
que é o SPA8000.  Setei como no e não resolveu meu problema.  Eu até
acredito que essa configuração seja feita no próprio Gateway, porém
ainda não achei a forma correta.  Essa opção de Call Waiting tem que ser
feita na configuração de cada ramal do Gateway. Vc ja conseguiu fazer
essa configuração ?