[AsteriskBrasil] Tom de ocupado caso ramal esteja ocupado.

Wagner Souza wagnerspbh em gmail.com
Terça Dezembro 21 23:15:56 BRST 2010

Sim.

Todos os telefones IP, atas. Bastando desabilitar esta função que funciona.
Pois aquele parâmetro de call limit, quer dizer que o ramal só poderá
estabelecer somente uma ligação, não conseguirá transferir ou consultar,
pois ele terá que acessar outra linha.
Eu ainda não configurei este equipamento SPA8000, mas deve ser necessário
setar mais algum parâmetro relativo a chamadas (Call).
Se vc quiser, pode tentar acessar o equipamento e tentar te ajudar. Team
Viewer.

Pode ficar tranquilo, que sou boa gente.

Abraço.