[AsteriskBrasil] Mudança de Toque quando ligação é oriunda da PSTN

Conta Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Quarta Dezembro 22 10:44:18 BRST 2010

Tenho o seguinte:

     Uma central c/ 6 linhas analógicas.  Todas as ligações entrantes
tem que passar pela portaria. Sendo assim, o porteiro precisa
identificar quando a ligação está vindo de seus ramais ou está vindo da
PSTN. Antes ele tinha um telefone da IntelBras que mostrava no Display,
e o tom tbm era diferente. O fato é q o telefone da Intelbras não
funcionou, pois é Digital e só funciona c/ a Central da Intelbras.
Coloquei um aparelho normal s/ display, porém ele precisa diferenciar a
ligação pelo tom.
     Meus gateways são modelo SPA8000 e não sei se terei alguma
configuração diferente nele que poderia fazer p/ resolver.  Seguem meus
contextos abaixo.

[from-pstn]
exten => s,1,Dial(SIP/200|50|tTrwW)
exten => s,2,Hangup

[liberados]
include => from-pstn
;## Plano discagem ramais IPs
include => parkedcalls
exten => _0X.,1,Dial(Dahdi/r1/${EXTEN:1})
exten => _0X.,2,Hangup
exten => _2XX,1,Dial(SIP/${EXTEN}|40|tTrwW)
exten => _2XX,2,Hangup

     Alguém saberia como proceder nesse caso ???  Não faço a mínima
idéia de como implementar isso.....