[AsteriskBrasil] Mudança de Toque quando ligação é oriunda da PSTN

leandro alves thc.leandro em gmail.com
Quarta Dezembro 22 19:24:31 BRST 2010

Como vai meu caro?

Bem... pelo que vi do seu dialplan, vc utiliza dahdi para efetuar e receber
estas ligações ligações.

No seu chan_dahdi.conf, vc pode adicionar um distinctive ring para cada
contexto, como por exemplo:

dring1=95,0,0
dring1context=from-pstn
dring1range=10

dring2=325,95,0
dring2context=from-pabx
dring1range=10

- Também, no ATA SPA8000, tem opções de distinctive ring:

Na opção Regional Page, é só dar uma garibada q vc acha algo....

|Até!

Em: Regional page

Leandro,