[AsteriskBrasil] Hora asterisk com diferença da hora do linux

jbl em internexxus.com.br jbl em internexxus.com.br
Quarta Dezembro 22 17:12:10 BRST 2010

Boa tarde,

   Você está forçando o timezone na hora de gerar o nome do arquivo
para gravação. Deixe em branco.

Set(DATA=${STRFTIME(${EPOCH},,%H%M%S)});