[AsteriskBrasil] Hora asterisk com diferença da hora do linux

Fernando Vargas Fagundes nando2507 em gmail.com
Quarta Dezembro 22 17:27:32 BRST 2010

estou ultilizando esse comando..

exten=>r,1,MixMonitor(Canal1 -${STRFTIME(${EPOCH},%Y%m%d-%H%M%S)}-
${UNIQUEID}.wav)
fiz da maneira que vc me sujeriu
exten=>r,1,Set(DATA=${STRFTIME(${EPOCH},,%H%M%S)})
exten=>r,n,MixMonitor(Canal1
-${STRFTIME(${EPOCH},%Y%m%d)}-${DATA}-${UNIQUEID}.wav)

 e continua com o problema.

Muito obrigado pela atenção.