[AsteriskBrasil] RES: Hora asterisk com diferença da hora do linux

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Quarta Dezembro 22 18:15:19 BRST 2010

Fernando, utilizo o NTP

Dentro do npt.conf

driftfile /var/lib/ntp/drift

server 0.pool.ntp.org

server 1.pool.ntp.org

server 2.pool.ntp.org

Lembrando que seria interessante remover o time zone.

abraço