[AsteriskBrasil] Interligar 2 PABX com Enlace

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Dezembro 23 15:34:11 BRST 2010

Acredito que esse produto atenda às suas necessidades: http://www.datacom-telematica.com.br/new/pt-br/node/88

Particularmente nunca trabalhei com esse multiplex, mas já vi vários produtos da Datacom sendo utilizados por operadoras, então acredito que seja bastante confiável.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações