[AsteriskBrasil] Interligar 2 PABX com Enlace

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Quinta Dezembro 23 16:03:18 BRST 2010

valeu daviramos..
ja mandei um e-mail particular pra vc.

abraços..

From: Daviramos Roussenq Fortunato
Sent: Thursday, December 23, 2010 9:02 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Interligar 2 PABX com Enlace

Você pode montar um asterisk e comutar em SIP ou IAX, ou usar um equipamento desses:

http://www.radbr.com.br/ipmux.htm

Existem radios que trafegam E1 também como esse:

http://www.wdcnet.com.br/familia.asp?familia=S%E9rie%20WINLINK%201000&UID=61

Em 23 de dezembro de 2010 00:59, deivyn <deivyn em uol.com.br> escreveu:

  Pessoal, preciso de uma ajuda para decidir qual material utilizar para efetuar este projeto.

  Possuo 2 pontos interligados (enlace) por rádios wireless com um distancia de uns 300 mts.

  E em cada um desses pontos possuímos um PABX com E1 sobrando.

  Ponto A modelo Intelbras 94 e no Ponto B um Philips.

  A minha duvida seria de como eu poderia mandar o sinal do E1 de um PABX para o outro passando pelo Hub e radio Wireless?

  Colocando o balum q converte o coaxial do E1 para o Rj45 ele conseguiria passar normalmente ate o outro ponto e depois voltar a ser coaxial e sincronizar no PABX dessa outra ponta?

  Ou existe outra opção para interligar esses 2 PABX que não estão no mesmo local físico?

  Procurando pela internet eu achei esse produto, mas não sei onde comprar no Brasil, e também não sei se seria necessário, pois pelo o q vi seria interessante para interligar 2 pontos via MPLS e etc. Que não é o meu caso, pois estou numa mesma rede com mesmo IP, porem tenho um enlace wireless entre os 2 pontos.

  http://www.radproductsonline.com/index.php?cPath=93_176&main_page=index

  Desde já agradeço qualquer ajuda dos nossos companheiros aqui da lista.

  Abracos

  Deivyn

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato