[AsteriskBrasil] Pabx Leucotron

Anderson M. Andrade andersonm.andrade em gmail.com
Quinta Dezembro 30 08:24:51 BRST 2010

Bom dia.

Senhores, consegui fazer funcionar através de uma outra linha telefônica que
não esta ligada ao PABX Leucotron. Acredito
que o problema esta na sinalização "Ring" que o PABX envia para o ramal, por
isso não deve estar funcionando quando interligado a ele.

Se alguém souber como resolver esse problema do PABX leucotron, agradeço.

Att,

--
Anderson Andrade