[AsteriskBrasil] Problema ao puxar ligação

guilherme em velus.com.br guilherme em velus.com.br
Sexta Dezembro 31 10:47:03 BRST 2010

Roger, segue o contexto ramais juntamente com a macro que utilizo para
ele. colocando o callgroup=1 também não funcionou.

[macro-dial]
exten=>s,1,Dial,${ARG1}|15|tTr
exten=>s,n,goto(s-${DIALSTATUS},1)
exten=>s,n,hangup()
exten=>s-BUSY,1,Playback(pt_BR/is-in-use)
exten=>s-BUSY,n,hangup
exten=>s-CONGESTION,1,Playback(pt_BR/is-in-use)
exten=>s-CONGESTION,n,hangup
exten=>s-NOANSWER,1,hangup()
exten=>s-CHANUNAVAILABLE,1,Playback(pt_BR/ss-noservice)
exten=>s-CHANUNAVAILABLE,n,hangup

[ramais]

exten=>_XXXXXXXX,1,Macro(dial,DAHDI/g0/${EXTEN:0})

exten=>_0800XXXXXXX,1,Macro(dial,DAHDI/g0/${EXTEN:0})

exten => _#5200,1,Answer()
exten => _#5200,n,Pickup(DAHDI/47)
exten => _#5200,n,Hangup()

Abraços