[AsteriskBrasil] Problema ao puxar ligação

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Sexta Dezembro 31 14:49:57 BRST 2010

Kra, o problema está no features.conf:
Remove a linha disconnect call  *, ou entao dá outro conjunto de teclas para
essa função.
O asterisk recebe o * e derruba  a ligação antes mesmo de vc digitar o 8.

Abraços e boa sorte.