[AsteriskBrasil] SIP TCP

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Fevereiro 2 12:09:42 BRST 2010

Bom...

Creio que em sua estrutura os dois roteadores wireless estão alinhados
diretamente, correto???

Se seus roteadores possuiram a função WDS (Wireless Distribuition
System) basta vc colocar um outro AP (com WDS) entre os dois
equipamentos para replicar o sinal...

Este artigo do Morimoto vai te dar uma idéia da estrutura:
http://www.guiadohardware.net/artigos/aumentando-sinal-wireless/

Outra coisa, não sei da capacidade de suas antena, mas existem antenas
potentes que pode ajudar também.

Espero ter ajudado...

Abs