[AsteriskBrasil] SIP TCP

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Fevereiro 2 13:48:10 BRST 2010

Rodrigo,

  Sim o equipamento são alinhados diretamente. Mas não é possível resolver
com repetição.

  O equipamento que uso no radio é o seguinte:

  http://www.radwin.com/Content.aspx?Page=radwin_2000_series

  Está em um LINK com 33 Km de distancia, vou trabalhar junto com o
Fornecedor para resolver o problema de perda pois o equipamento deveria
funcionar sem perdas.

  Coloquei minha duvida na lista para saber se existe alguma forma de
contorna a perda de pacote, quando a mesma for impossível de ser
solucionada.