[AsteriskBrasil] tranferencia no ramal ocupado

jose jasanchez em terra.com.br
Terça Fevereiro 2 12:52:25 BRST 2010

Pessoal

Sempre me deparo com uma grave questao do asterisk, quando vou transferir para um ramal e o mesmo está ocupado, a ligaçao volta, até aí tudo bem, mas o ideal é que pudesse  ser tranferido a ligaçao para esse ramal ocupado e assim que ele desligasse já recebesse a nova ligaçao, ou entao apos 1 minuto e meio retronasse para a telefonista, como um Pabx convencional faz. Será que algum guru do asterisk ja conseguiu fazer algum contexto que posso ajudar?