[AsteriskBrasil] RES: Ajuda ATA

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Quinta Fevereiro 4 09:25:20 BRST 2010

https://www.cisco.com/en/US/products/ps10024/products_qanda_item09186a0080a3
5a2c.shtml

Esse link enviado por um amigo da lista em um outro email pode te ajudar
caso não tenha resolvido ainda.

Att.:

Alan Pablo.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de LUIS
CARLOS
Enviada em: terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 10:16
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Ajuda ATA

Olá galera, preciso de uma ajuda de vcs novamente, pois estou com dois ATAS
<http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-131555524-adaptador-linksys-spa-2102
-navoip-ata-gateway-c-qos-2fxs-_JM> Spa-2102 ligados cada um delas em uma
central Simiens, pois nosso asterisk esta parado, preciso botar pra rolar
isso o mais rápido possível, uma central esta em são Paulo e a outra no rio,
mas as duas redes estão conectadas por um link dedicado e uma VPN.

Se alguém puder me ajudar pelo MSN ou sei La, fica ai o endereço abaixo:

rottferbr em hotmail.com

nossa central já esta com um código onde discamos 80 ela pega o tronco onde
está o ata + 200 já caia no rio entrando pelo outro tronco via ATA.

Agora vem a minha grande duvida, quando discamos 80 ela pega o tom do tronco
onde esta o ATA, como o ata que esta aki em São Paulo transfere ou passa a
ligação para outro ATA que esta no rio ...... os dois atas estão na mesma
rede pois estão dentro de uma vpn.

Tem que mudar o dial plan dos atas ou ele faz isso sozinho?

Aguardo ajuda de vcs

Obrigado

Luis